Bazar Cafofo comemora 03 anos e seleciona expositores para o mês de Agosto em Santos.

 

Oi, Mores!

Ontem fiz um post sobre o quanto você depende da sua vaquinha e hoje trago NOVIDADES procês tudo!

Em Agosto, o Bazar Cafofo comemora 03 anos. Três anos de muita batalha e dedicação, com o intuito de fomentar e difundir a cultura de Bazar e a Economia Criativa na Baixada Santista. Acreditamos que cumprimos nossa missão direitinho.

Ha três anos atrás, a Baixada Santista achava que Bazar, era somente o da Igreja do bairro.  A cidade não valorizava o pequeno empreendedor e não tinha acesso a muitos produtos que consome hoje em dia. Hoje, a população frequenta os eventos e consome direto do pequeno empreendedor.

Quando começamos, éramos os únicos!  Hoje, só em Santos, temos aproximadamente 20 bazares em atividade.  Assim como as Farmácias, as Pet Shops e Temakerias, os Bazares viraram uma febre. Nós temos consciência da importância do nosso papel nisso tudo, estamos muito satisfeitos com o trabalho que realizamos até aqui.

Eis que chega a hora de mudar:   Nosso formato tem sido replicado constantemente e sentimos um certo desgaste em continuar  da mesma forma. Porque afinal de contas, nós não somos todo mundo e detestamos ficar na zona de conforto.

Então, a partir de Agosto, o Bazar Cafofo passa a acontecer em novo horário, novo formato, com novo sistema de curadoria, novo sistema de divulgação e marketing,  novo espaço. Tudo novo, pensando sempre em nossos expositores e no publico que nos acompanha.O Cafofo  ganhará um PONTO FIXO,  funcionará semanalmente , num bairro muito bacana e movimentado em Santos.

Já estamos selecionando expositores para o mês de agosto, se você quiser receber mais informações a respeito, descobrir todas as novidades,  é só enviar uma mensagem Inbox em nossa fanpage com foto ou link do produto para analise.  Vai la: www.facebook.com/bazarcafofo

Esperamos vocês !

Um beijo,

Luiz Fernando

 

 

1 thought on “Bazar Cafofo comemora 03 anos e seleciona expositores para o mês de Agosto em Santos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *