Bazar Cafofo edição de férias na Vila Madalena nos dias 15 e 16 de Julho.

Nos dias 15 e 16 de julho consumo consciente, apoio a pequenos empreendedores e inovação dão o tom ao Bazar Cafofo.

 

Com produtos exclusivos, artesanais e personalizados, o Bazar Cafofo realiza nos dias 15 e 16 de julho, no Espaço Tangram (Rua Fidalga, 184), na Vila Madalena, a sua aguardada edição de férias.

O Cafofo trará uma seleção exclusiva de moda, design, arte, gastronomia e música , sob os cuidados do empresário Luiz Fernando Almeida, organizador e curador do Bazar. Durante o evento haverá shows e apresentações artísticas variadas, além da divertida Rádio Cafofo, que recebe personalidades da cena cultural que se arriscam como DJ por um dia.

Já estão confirmados os para esta edição as marcas: Bahiti,  Lothe Acessorios,  Fun to Walk,  Presentes Salles,  Naná Flores,  Projeto Colibri,  Ana Viegas,  Organic Mahalo, Mtees Moda Feminina,  Chapeu de Napoleu Doces,  Lannai Joias em Prata 925,  Suculentas da Mandy,  Decora Quadros,  Arte com Amor,  Beleza Xamanica , Loccitane au Bresi, Manasoul Acessorios entre outros.

 

“O Bazar começou como uma brincadeira que ficou séria e virou um empreendimento. Nosso objetivo é estimular a economia criativa, apoiar e revelar novos e pequenos negócios de diversos segmentos, com produtos de qualidade e variedade para o consumidor”, afirma o empresário Luiz Fernando Almeida, criador do Bazar.

Também  ator e produtor cultural em Santos, ele resolveu se desapegar de inúmeras peças de roupa via internet, em 2014, e o sucesso do seu guarda-roupa exclusivo transformou-se em um espaço multicultural, que reúne moda, design, música e arte.

No Bazar Cafofo pode-se encontrar roupas, acessórios, objetos e diversos itens exclusivos e personalizados. “No Cafofo, os expositores são rotativos, então em cada edição do bazar tem produtos diferentes, e assim dá para fugir da mesmice dos grandes centros de compras”, conta Luiz Fernando.

O Bazar Cafofo começou em Santos em 2014 e circulou por diversos lugares da cidade, e também teve edições em São Paulo. Desde a estréia, o Cafofo alcançou um público aproximado de 100 mil pessoas, de diversas idades e classes sociais. Veja alguns dados do Bazar Cafofo desde 2014:

  • Perfil do consumidor: classes A, B e C; 70% são mulheres entre 18 e 50 anos de idade; Homens entre 24 e 40 anos; variação de acordo com a localização.
  • 5832 expositores; 45 por edição; 37 edições anuais, em dois anos e meio

O Cafofo incentivou o surgimento de diversos bazares que acontecem atualmente em Santos, ajudando a fomentar uma cena mais consistente, consciente e diversificada para os trabalhadores e consumidores da economia criativa na região. 

SERVIÇO

BAZAR CAFOFO

Dias 15 e 16 de Julho, das 11h às 19h

Rua Fidalga, 184 (Espaço Tangram), Vila Madalena – São Paulo SP

Contato: (13) 98161-8751

Bazar Cafofo nas redes

bazarcafofo.com.br

facebook.com/bazarcafofo

instagram.com/bazarcafofo

youtube.com/bazarcafofo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *