#CafofoMob traz a Santos o fotografo Marcelo Justo para bate papo no Museu da Imagem e do Som.

Neste sábado, 22 de Julho, a partir das 14h acontece mais uma edição do #CafofoMob, plataforma digital do fotografo Luiz Fernando Menezes em parceria com o Bazar Cafofo, que desde janeiro, realiza Workshops gratuitos de fotografia mobile na Baixada Santista.
Nesta edição o convidado e o editor assistente de fotografia do jornal Folha de São Paulo, o fotografo Marcelo Justo que vai falar um pouco sobre a sua experiencia com fotografia mobile em grandes publicações.
Para participar basta inscrever-se pelo e-mail cafofomob@gmail.com e levar 1kg de Alimento não perecível que sera revertido para ABASE, instituição que cuida de adultos com deficiências mentais.
A bate papo acontecerá no Museu da Imagem e do Som de Santos.
“Com experiência de quase 20 anos na fotografia, com passagens pelos jornais Diário do Litoral, A Tribuna e Folha de S.Paulo vou apresentar um panorama sobre a situação atual do fotojornalismo nas paginas dos jornais, com o uso de fotos de celulares e reproduções via redes sociais. Atualmente como editor-assistente de fotografia da Folha, tenho acompanhado essa mutação da fotografia dos jornais e como isso tem impactado as publicações. Fazendo com que haja investimentos em reportagens e multimídias, deixando o factual um pouco de escanteio.” conta Marcelo Justo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *