Curso gratuito para empreendedores criativos está com inscrições abertas

 

 

 

A Adesampa, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo, em parceria com o British Council e o Fundo Newton, oferece o curso gratuito “Monte seu negócio criativo e bem sucedido” focado em treinamentos para empreendedores e desenvolvimento de startups. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30/01. O curso está dentro do ‘Criado em Sampa’, um conjunto de projetos de economia criativa de base comunitária.

O módulo será realizado nos dias 31 de janeiro, 2, 7 e 9 de fevereiro, das 11h às 20h, no Centro Cultural da Juventude (CCJ) da Vila Nova Cachoeirinha. No total, são 28 horas de aula, divididas nos quatro dias. Com base na metodologia NESTA, focada na difusão de práticas e apoio aos empreendedores da indústria criativa, a agência britânica de inovação tem desenvolvido treinamentos para replicadores conhecidos como train the trainer (treine o treinador). As atividades objetivam desenvolver nos replicadores visão ampla para ideias promissoras, entendimento de ferramentas de marketing e técnicas para administração de negócios criativos.

Um dos principais objetivos do curso é colaborar com a criação e o desenvolvimento de negócios da economia criativa que possam fortalecer a autoestima, os saberes e fazeres da população nas regiões de alto nível de vulnerabilidade da cidade de São Paulo e contribuir para a produção e sistematização do conhecimento no tema da economia criativa.

Serviço

Curso gratuito ‘Monte seu negócio criativo e bem sucedido’
Turma única a ser realizada nos dias 31/1 e 2, 7 e 9 de fevereiro
Inscrições até 30/01 no http://migre.me/vWoTs
Onde: Centro Cultural da Juventude (CCJ)
Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641 – Vila Nova Cachoeirinha
Horário: das 11h às 20h
Carga horária do curso: 28 horas divididas em quatro dias de curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *