Dica de leitura!

 

 

 

Ha dois meses eu comprei o livro  Empreendedorismo Criativo, da  Mariana Castro.

E uma leitura bacana pra quem esta começando a empreender, tem uma ideia criativa mas não conhece muitos exemplos que vingaram. O livro aborda mais os processos de start ups, que não tem muito a ver com o que fazemos por aqui, mas serve como uma fonte de inspiração pois percebemos que mesmo tendo ideias complexas, e possível empreender.

Durante a leitura, você descobrirá quem são os novos talentos brasileiros que criaram negócios nos quais o propósito de vida é fundamental? Que trocaram salário e estabilidade pela possibilidade de fazer aquilo em que acreditam, da forma como acreditam, ao lado de pessoas que admiram? Quais são as empresas que estão inventando novos produtos e serviços – ou ainda reinventando produtos e serviços da maneira como conhecemos? Capítulo a capítulo, Mariana Castro conta a história de start-ups criativas – entre elas, Inesplorado, Perestroika, Mesa & Cadeira, Mandalah e Flag – a partir de temas como ‘o que é’, ‘como se tornou realidade’, ‘modelo de negócio’ e ‘futuro’.

Leitura indicada para qualquer um que acredita ser possível transformar o mundo realizando o próprio trabalho com prazer, propósito e dedicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *