Site Estilistas Brasileiros é uma plataforma para novas marcas e estilistas independentes.

 

 

logo-estilistas-brasileiros

 

Ninguem faz absolutamente nada sozinho nessa vida e o Cafofo se orgulha muito de seus parceiros que contribuem muito para ajudar no crescimento do nosso evento de diversas maneiras.  O Caderno de Cabeceira e o Juicy Santos  estão conosco desde o inicio da nossa caminhada.

Este ano, eu tive o prazer de esbarrar na internet com a Cistina Chiarastella, proprietária do site Estilistas Brasileiros, que eu já conhecia e amava e  fechamos uma parceria super bacana.

E muito bom encontrar pessoas empreendedoras, criativas e sonhadoras pelo caminho com pensamentos alinhados aos seus. Pra nós, essa parceria e muito importante.

O Estilistas Brasileiros é uma plataforma digital voltada para a fomentação de marcas e estilistas brasileiros independentes.

Com o propósito de divulgar talentos nacionais que produzem moda autoral, criativa e consciente, feita no Brasil e produzida em pequena escala, o site Estilistas Brasileiros conecta moda a todos os leitores de forma única.

Além de apresentar novas marcas e estilistas de todos os lugares do Brasil, a ideia do site é trazer um novo olhar sobre tendências e movimentos mundiais para instigar uma reflexão aprofundada sobre moda e consumo. Apostando em temas como moda sustentável, ética e humanizada, as matérias sugerem uma nova forma de consumir marcas e peças de forma justa.

Temos um Guia de Marcas onde apresentamos, mediante curadoria interna e de forma gratuita, estilistas e marcas independentes, contando suas histórias, inspirações e processos de criação e produção das peças.

Outra área importante do site é uma Agenda Colaborativa onde abrimos espaço para a divulgação de eventos como feiras de moda independente, bazares, projetos, cursos e workshops. Tudo voltado para a moda brasileira independente e o pequeno empreendedor da área.

O trabalho do Estilistas Brasileiros começou em 2014, fruto do desejo de Cristina Chiarastella, empreendedora e criadora do projeto, de reunir marcas independentes bacanas. Marília Dolce, jornalista e fã da plataforma, entrou no início de 2016 para somar ideias e energia ao projeto.

“São marcas que não encontramos facilmente nos veículos de moda tradicionais. Muitas estão começando e ainda não dispõe de verba para trabalhar com uma assessoria. Eu sempre adorei moda e vivia procurando essas marcas bacanas aqui e ali.”

“Além disso é uma relação de proximidade completamente diferente, conhece quem faz a marca, como faz e porquê……sem contar a criatividade e coragem desses pequenos empreendedores.” conta Cristina.

Serviço:

Site: http://estilistasbrasileiros.com.br

Instagram: @estilistas_brasileiros

Facebook: https://www.facebook.com/estilistasbrasileiros

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *